Continuando o registro da passagem das 'vaquinhas' do Cow Parede por São Paulo...
Vacas diferentes...lugares inóspitos...
"Peguei-as" no pasto Shopping Center Cidade Jardim...(um caso a parte em São Paulo, aliás...nem parece que estamos no Brasil...para os amantes da suntuosidade burguesa, um 'ótimo programa', que neste caso está longe de ser de índio!...está mais para o colonizador.
Bem...deixemos o shoppiing para outro post...e voltemos as vaquinhas...
selecionei algumas para publicar hoje.
Cada vaquinha teve a produção de um artísta, sendo batizada com nomes que mesclam "cow" com o significado visual. Infelizmente, aqui nesta exposição, muitas delas não possuiam a placa de identificação devido a uma regra capitalista. Em suas placas, consta o nome da(s) empresa(s) patrocinadoras...e assim...como poderiam 'usufruir' dessa 'passarela' do shopping 'de graça'.
segue:
A placa acima refere-se a vaquinha abaixo
Oieee!!!
ResponderExcluirNão vou negar cheguei até aki por causa das vaquinhas....gosto muuuuuuuuuuuito mesmo!
Mas claro q tbém encontrei um moço gente fina q posta coisas legais, super dez teu blog,parabéns!!!
Bjs
Oiieeeeee...ahaaaaa....
ResponderExcluir*POC*...Tschhhhxxxxx....(é a champagne que estourei!kkkk....)
comemorar o encontro de admiradores das vaquinhas...e não simples vaquinhas, não é mesmo?...e tão pouco por serem 'obras' de artístas renomados... mas por o 'canteiro' que representam...desde o concreto, na forma, até o abstrato, que é o que 'atingem' em seu propósito (e aí se torna concreto novamente).
Ademais...algumas são muuuito pitorescas...hilárias... tenho mais algumas fotos a publicar. Nâo o quis fazer de uma unica vez para não ser cansativo e também perder o 'tcham' de algumas criações, que no conjunto de todas obras se perderiam.
(...)
Obrigado pelas palavras direcionadas ao blog e a minha pessoa. Meu empenho maior é poder levar reflexão, no ìris, um pouco de percepção em relação a 'nossa cidade' (em meu caso, são paulo, que considero um patrimônio brasileiro que não recebe as honras devidas tal como acontece com Paris, NY, Londres, Madri...)
Nâo me ponho a frente dos blogs, isto é, não busco a minha pessoa, que os 'olhos' voltem-se para mim. Desejo poder estar sempre a publicar conteúdo pertinentes a quem me seguem, a quem aqui chega, e deseja não somente tornar-se um seguidor, mas se possível amigo...e esse, muito mais que virtual, ainda que assim o seja. Confuso? veja o post em VeS sobre amizade virtual.
Creio que, se obtiver sucesso nas amizades e amizades que por aqui eu proliferar, não é preciso que eu me preocupe com 'isso' de sucesso na blogosfera...isso realmente não me tenta. Não me interessa subir ao pulpito, ao palco...quero ficar aí na pista e abraçar e pular com cada um...pois não sou mais do que ninguem. Por isso...um abraço bem apertado (na medida certa) e seja bem vinda 'aqui nessa turma'...porque creia, que para mim és importante como cada um que aqui está...e convivo com todos aqui e ali...ah...pegue a tacinha e 'TIM TIM'...
(oh...tem canapezinhos ali na mesa central...fica a vontade...)
vou circular...
até.
Oieee!!
ResponderExcluir...mas q charme de vaquinhas, adorei colega.
..obrigada, pela sua visita viu, é sempre bem vindo!!
beijosssssss
Oiiiiee...que legal ter-te por aqui Cortney...
ResponderExcluirdei um passeio pelo seu blog...vestido pelo espirito...rs...
aqui também será sempre muito bem vinda
beijossss
PS:não tenho restrições, viu?...pode criticar, discordar, seja aqui ou no V & S. Participe.
Que lugar interessante!
ResponderExcluirAdorei a fotografia da vaquinha segurando a prancha de surf!
;)