Fotos por Julio Cesar

terça-feira, 25 de maio de 2010

Amor é a cura

Olá, esse video 'chegou-me' até as mãos... e não sei por quem...e isso de fato não importa.

Não fui eu quem editei... e também não sei a que destinava-se de fato, mas o finalzinho...o bem 'iiinho' mesmo, foi cortado...mas, acreditem, se estiverem lendo antes de assistir, assitam porque valem a peeena. Convém alguns acessórios...como uma caixa de Klennex (ah...faço merchan mesmo...e nem ganho nada...(sic)).

Um filme que exprime pensamentos aqui do Iris, tal como as 'propostas' de Vendo & Sentindo.

Não dá tempo para pipoca... no maximo secar algumas lágrimas... e sintam-se felizes se as tiverem.

Boa semana.

4 comentários:

  1. "gente"...aqui na facu não consigo conferir se o video está ok, Saberei pelos comments...rs... e se houver erro, vou tentar converter para postar.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. oi... Olha a resposta chegando quentinha! Bom meu horario é que é meio bagunçado, alias nao falamos mais sobre isso. Não sei porque nada que posto bate com a exata hora.
    Meu querido. O vído tá ok! Lindissimo mesmo... O fato é que nem deviamos ter perdido tais valores, assim nao teriamos o trabalho de resgatá-los, ne, é mais facil prevenir do que remediar, como diz o velho ditado.
    Beijaço inteiraço...açoaçoaço...

    ResponderExcluir
  3. A MÚSICA E O VOLUME ALTÍSSIMO DO BLOG, SIMPLESMENTE IMPEDIU QUE EU ESCUTASSE A NARRAÇÃO DO FILME.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras neste video muito bom !!!!

    ResponderExcluir